segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

LIGA THE_X

LIGA THE-X



Sobre a Liga THE-X


Somos um grupo de jogadores de X-Wing Jogo de Miniaturas residente em Teresina-Piauí. Temos que destacar que não há um caráter oficial e único em nossa Liga, afinal, oficialmente, só existem Campeonatos de Loja, Regionais, Nacional e Mundial. Dessa forma, junta-se ao nosso grupo quem quiser e outras Ligas e similares podem se formar em nossa região sem problemas.
          
Nossa comunidade é unida e sempre jogamos com os ideias de Fly Casual e fair play em mente. Muitos dos nossos jogadores são amigos entre si, e, portanto, nunca tivemos problemas com nossos membros. 
      
Por fim, é importante ressaltar que se algum outro grupo ou jogadores quiserem conversar ou se unir em nossas fileiras é só entrar em contato por aqui nos comentários.

Nossos Encontros:


Costumeiramente às segundas-feiras, 19:30, realizamos nosso X-WING Night, em algum local combinado ao longo da semana. Além desse dia, nossos membros jogam eventualmente por toda semana também em suas residências. 
          
Temos também um local fixo, a Loja Arcádia, localizada na Rua 13 de Maio, 379, Centro, nos fundos do Diocesano. Com o funcionamento de segunda à sexta de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 às 14:30, basta chegar falar com o Ícaro Igreja ou procurar alguém do nosso grupo lá que sempre haverá uma mesa e um jogador pra uma partida casual.

Nossos Eventos:

         
Além de Campeonatos de Loja, nós promovemos mini-campeonatos e a nossa Liga.
  • Campeonatos de Loja - São nossos campeonatos oficiais, com premiação oficial, da própria FFG/Galápagos, organizados pela Loja Arcádia.
  • Mini-Campeonatos - São campeonatos curtos promovidos por membros e pela Loja Arcádia, que servem pra movimentar nosso cenário e atrair novos jogadores.
  • Liga THE-X - Nossa Liga, sempre aberta para quem quiser participar. Realizamos 3-4 etapas anuais com premiação em cada um delas e os melhores jogadores ranqueados se enfrentam num campeonato de Dupla Eliminação anual, valendo troféu e outros prêmios.

Liga THE-X


Nossa Liga é realizada ao longo de Etapas pelo ano. Os jogadores vão acumulando pontos no RANKING através das colocações nas Etapas e nos campeonatos e mini-campeonatos que ocorrem pelo ano.
         
Uma vez por ano, ocorre a Batalha por algum sistema, o inicial será o Batalha por Antares, onde os oito melhores ranqueados se enfrentam num campeonato de dupla eliminação. O vencedor será o campeão desse sistema e além do troféu, pode passar um ano se gabando pros outros membros como o vencedor pai-d'égua supremo.


Palavras Finais

É isso, pessoal, qualquer dúvida ou pergunta, é só entrar em contato direto através dos comentários, mandar um e-mail pra lucasgolden@gmail.com ou aparecer na Arcádia. Participe e se integre.




Fly Casual and
Stay on Target

Nenhum comentário:

Postar um comentário