segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

LIGA THE-X III ETAPA 2016

LIGA THE X-WING TMG ETAPA III





GRUPOS:



SKULL SQUADRON


01 David Resende [CLASSIFICADO 2°] "Black Sun Rising..."
#Black Sun Soldier - Z95 Headhunter (13 pts).
#Black Sun Soldier - Z95 Headhunter (13 pts).
#Guri - Starviper + Lone Wolf + Autothrusters (34pts).
#Prince Xizor - Starviper + Autothrusters + Virago + Hot Shot Blaster + Accuracy Corrector (40pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação:03V/01D. 03pts. 
MdV: 111

02 Igor Carmo. "Esquadrão Mimimi, parte 2..."
#Gamma Squadron Veteran - Tie Bomber + Deadeye + Extra Munitions + Homing Missiles + Proximity Mines + Long-Range Scanners (30pts).
#The Inquisitor - Tie Adv. Ptototype + Push the Limit + Proton Rockets + Autothrusters + TIE/v1 (34pts).
#Countess Ryad - Tie Defender + Push the Limit + Twin Ion Engine Mk. II + TIE/x7 (36pts).
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 03D
MdV: -25 

03 Ícaro "Ursão" Igreja. "Stop! In the name of love! Before..."
#Arvel Crynyd  - A-Wing + Proton Rockets + Munitions Failsafe + A-Wing Test Pilot + Intimidation (29pts).
#Wedge Antilles - X-Wing + Predator + Ion Torpedoes + R2-D2 + Guidance Chips + Integrated Astromech (41pts).
#Garven Dreis - X-Wing + Flechette Torpedoes + R2-D6 + Integrated Astromech + Veteran Instincts (30pts).
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 02D. 00pts 
MdV: -11


04 Bruno "Pantho" Fernando. "Baygon..."
#The Inquisitor - Tie Adv. Ptototype + Push the Limit + Proton Rockets + Autothrusters + TIE/v1 (34pts).
#Academy Pilot - Tie Fighter (12pts).
#Academy Pilot - Tie Fighter (12pts)
#Howlrunner - Tie Fighter + Swarm Tactics (20pts).
#Scimitar Squadron Pilot - Tie Bomber + Extra Munitions + Proton Torpedoes + Guidance Chips (22pts).
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 2D/1V.  01pt.
MdV: 31 


05 Thyago [CLASSIFICADO 1°]. "Coronel sussurrando atrás do tenente..."
#Whisper - Tie Phantom + Veteran Instincts + Fire-Control System + Intelligence Agent + Advanced Cloaking Device (40pts).
#Lieutenant Colzet - Tie Advanced + TIE/x1 + Fire-Control System (23pts).
#Colonel Vessery - Tie Defender + Veteran Instincts + Tractor Beam + TIE/D (37pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 04V. 04pts.
MdV: 384


Partidas:

1ª Batalha (25/10/2016): David vs Bruno P. 
          Batalha realizada na Arcádia. Ícaro e após o Thyago como juízes. O combate começou com Bruno pelo centro à esquerda com os ties fighters e a bomber e com o Inquisitor mais afastado. David começou também pelo seu centro à esquerda com a Guri afastada também. A aproximação foi rápida e as naves se engalfinharam no centro com Guri e Inquisitor praticamente duelando um contra o outro. Esse primeiro embate, após duas rodadas de combate, acabou com a Howlrunner morrendo, a tie bomber  danificada e Guri com um de casco e Inquisitor sem escudos. No próximo enfrentamento, as starvipers fecharam o Inquisitor ao passo que as z95s despacharam a tie bomber, sendo destruídas em seguida. Então a partida acabou por tempo. Inquisitor fugiu com um de casco, clamando por vingança. E as Starvipers sobreviveram. Xizor e Guri comemorarão essa noite. Botaram o império pra correr. 
Final: David 42-26.  

2ª Batalha (25/10/2016): Bruno P. vs Thyago.
         Desafio novamente na Arcádia. O amor e a consciência como juízes. No setup, Thyago colocou Colzet e Vessery pelo meio e Whisper num canto. Bruno colocou suas naves no centro para o lado oposto à Whisper. E o Inquisitor perto do enxame. Swarm foi na direção do Vessery e o Inquisitor na direção da Whisper. os primeiros encontros resultaram em Vessery com 01 de casco. Bomber e Howl levaram danos sérios. Após, Whisper driblou o Inquisitor e foi atrás da Howl, finalizando-a. Vessery fugiu e finalizou a bomber, em sequência. Whisper voltou e destruiu o Inquisitor. Vessery finalmente explodiu.Sobraram Whisper com um escudo e Colzet completo contra dois ties fighters intactos. Um tiro dos ties perfurou a camuflagem da Whisper e causou o crítico da explosão pesada, que, felizmente para o Thyago, não resultou no dano fatal. Depois desse susto, os ties foram destroçados e seus restos congelados flutuam eternamente no vácuo. A disputa pelo poder imperial culminou na vitória da elite imperial.
Final: Thyago 100-37.

3ª Batalha (04/11/2016): David vs Thyago
          Partida realizada no Berçário, numa tarde de míseros 44°. Lucas como juiz. Uma partida rápida onde o Thyago foi muito agressivo e teve um excelente resultado nos dados e movimentação. o Setup foi feito em lados opostos, pela esquerda de cada jogador. na primeira passagem de combate, Vessery meteu um tractor jogando a Guri nas pedras e com as outras duas naves atacando-a, foi abatida sem causar danos. Daí foi ladeira abaixo. Com muito custo Colzet foi destruído, mas ficou nisso.
Final Thyago 100-23.

4ª Batalha (07/11/2016): Thyago vs Igor
          Disputa aconteceu no Berçário. Bruno P de juiz. Começaram o deply já com a faca nos dentes, mas um cálculo errado do igor colocou a Bomber de frente pra um asteroide e ao invés de TL ela teve que fazer um barrel. Na rodada seguinte Thyago aproveitou a brecha e foi pra cima com tudo na Bomber, que foi destruída sem nem atacar. Aí o Thyago só administrou oferecendo o Colzet e destruindo o restante das naves do adversário.
Final Thyago 100-23

5ª Batalha (07/11/2016): David vs Igor
         Uma das batalhas mais legais que já presenciei. Realizada no Berçário e eu, Lucas como juiz. Davi fez o deploy pelo meio com Xizor e as Zs e Guri um pouco afastada na sua esquerda. Igor foi com inquisitor e Ryada pelo centro e Bomber à sua direita, apontada para a guri. Movimentações bem agressivas da parte do Igor que foi pra cime e mais cuidadosa para o David, que se aproximou com cuidado mirando a Ryad. A primeira troca de disparos danificou uma Z e a Bomber. Na segunda rodada de combate, Inquisitor se aproximou mais e ficou atrás sem tokens do Xizor, Ryad de frente pras Zs e Guri e Bomber perto uma da outra no range 1. Xizor soltou seu Hotshot, dois hits e crit no Inquisitor, que rolou blank, blank e foco, ativando autot e perdendo dois escudos no processo. Uma Z ficou bem danificada. e a bomber também. Em seguida inquisitor aproximou-se de uma Z95 e a despachou com prockets. Ryad cuidou da outra Z, que resistiu bravamente, pois Igor teve que atacar com suas naves restantes nela. Mas a bomber explodiu no processo. Na rodada final, com o tempo estourando David fez um fechado maroto e barrel, bloqueando o Inquisitor. Ryad na um contra o Xizor e Guri na um de Ryad. Inquisitor meteu algum dano no Xizor mas foi destruído solenemente no retorno. Ryad então atacou Xizor que levou hit, hit e crit, diretec hit ou explosion o mataria, mas saiu outra carta. As Starvipers honraram o nome de Black Sun e voaram seguras de sua vitória deixando uma Ryad desamparada para trás.
Final David 64-26

6ª Batalha (11/11/2016): David vs Ícaro
         Conflito no setor galático LGII - Diário do Capitão Garven Deis. 
Fracasso. Esse é o sentimento geral.

O Coronel Wedge tenta manter a nossa moral, mas nesse momento somos três pessoas cujas personalidades não se encaixam.
Wedge, o respeitado veterano, que no fundo sente que ele deveria estar liderando este esquadrão.
Arvel, o novato que quer se provar, mas é tão impetuoso que nos coloca em grandes enrascadas.
E eu, o capitão que não consegue conter o ânimo de um novato, e tem medo de ser ofuscado pelo veterano.
Fracassamos.
Depois de nos reorganizarmos na pequena lua abaixo do conflito, decidi que era hora de voltarmos para o combate. Arvel achou que já não era sem tempo, Wedge achava que deveríamos esperar mais, nossa última batalha foi exaustiva. Eu achei que era a hora.
Decolamos, e, como eu esperava, estávamos diretamente dentro do conflito.
E como Wedge temia, estávamos em desvantagem.
Foi tudo muito rápido e brutal. Assim que o bólido rubro e negro de Wedge resplandeceu no meio do conflito, as três naves imperiais o atacaram, e não conseguimos identificar o módulo de evacuação dele.
Minha nave caiu igualmente rápido, consegui ejetar a tempo, e fiquei a deriva. Estaria morto se não fosse Arvel. 
Sim, o novato me salvou, e agora estou aqui, machucado, mas mais destruído em minha vontade do que em meu corpo.
E ainda temos que encontrar o coronel Wedge. Não vai ser sob meu comando que ele vai morrer.         
Final David 100-66

7ª Batalha (11/11/2016): Ícaro vs Thyago
          Confronto decisivo realizado na Arcádia. O juiz foi o carinho e amor. Algumas vezes somos lembrados que esse jogo possui dados. E da maneira mais dolorosa possível. na primeira passagem de combate, Wedge não esquivou nenhum dos quatro dados da Whisper. Vessery atacou em seguida com Tractor, e Wedge novamente zerou a defesa. O tractor o jogou no asteróide. Saiu crit. Direct hit. Nem o integrated salva. A partir desse momento, tudo ficou pesado pro Ícaro e, bravamente, ainda conseguiu levar Colzet antes de ser obliterado.
Final Thyago 100-23


8ª Batalha (12/11/2016): Bruno P vs Igor
         Um confronto cauteloso. Realizado no Apê do pai do ano de 2017. Fizeram o deploy em lados opostos e se aproximaram muito cuidadosamente até iniciarem o combate. As naves começaram a disparar no meio-esquerdo do lado do Igor. Após umas trocas francas de lasers, um academy e as duas bombers caíram. O confronto continuou nessa lado da área de jogo e após mais algumas rodadas terminou com a Howlrunner caindo do lado do Bruno e do lado do Igor, sobreviveu só a Ryad. Destaque para uma belíssima jogada de defesa do Igor. Academy atacando o Inquisitor no alcance 3 através de um asteroide. Academy rolou dois hits. Inq sem focus, rolou seis dados. Seis focus. Igor, queime seus dados verdes!!!
Final Bruno P 64-54




BLACK SQUADRON


06 Lucas Dourado [CLASSIFICADO 2°] "Amados amantes..."
#Boba Fett - Firespray + Adaptability + Engine Upgrade + Slave One (43pts).
#Dengar - Jumpmaster 5k + Push the Limit + K4 Security Droid + Unhinged Astromech + Engine Upgrade + Punishing One (56pts). 
Total da Lista: 99 pontos.
Pontuação: 03V/01D. 03pts. 
MdV: 243


07 Hugo Quintas [CLASSIFICADO 1°] "Palpatcholes e seus Defensores..."
#Omicron Group Pilot - Lambda Shuttle + Emperor Palpatcholes (29pts).
#Countess Ryad - Tie Defender + Push the Limit + TIE/x7 (35pts).
#Colonel Vessery - Tie Defender + Tractor Beam + TIE/D (36pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 04V. 04pts. 
MdV: 300,5.


08 Anne Beatriz. "Fantasma entre mosquitos..."
#Jake Farrell - A-Wing + Push the Limit + Chardaan Refit + Autothrusters + A-Wing Test Pilot + Veteran Instincts (28pts).
#Lothal Rebel - VCX-100 + Fire-Control System + Autoblaster Turret + Tactician + Hera Syndulla (42pts)
#Tycho Celchu - A-Wing + Push the Limit + Chardaan Refit + Autothrusters + A-Wing Test Pilot + Rage (30pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 03D. 00pts. 
MdV: -63,5

09 Jéssica Astrid Fernandes "Lavando o chão..."
#Dash Rendar - YT-2400 + Push the Limit + Heavy Laser Cannon + Kanan Jarrus + Engine Upgrade + Outrider (58pts).
#Corran Horn - E-Wing + Push the Limit + Fire-Control System + R2 Astromech (41pts).
Total da Lista: 99 pontos
Pontuação: 01V/01D. 01pt. 
MdV: 114

10 Pedro Vítor. "Pela frente. Por trás. E pelos lados..."
#Tycho Celchu - A-Wing + Push the Limit + Chardaan Refit + A-Wing Test Pilot + Rage (28pts)
#Keyan Farlander - B-Wing + Push the Limit + Fire-Control System (34pts)
#Norra Wexley - Arc-170 + Push the Limit + Kyle Katarn + BB-8 + Alliance Overhaul (37pts).
Total da Lista: 99 pontos
Pontuação: 02D. 0 pts
MdV: -43



Partidas:

1ª Batalha (04/11/2016): Lucas vs Hugo

Final: Hugo 100-65.

2ª Batalha (04/11/2016): Hugo vs Astrid.
         
Nesse enfrentamento os dois jogadores foram pra cima. Astrid tentou derrubar a Lambda e conseguiu, mas danificou seriamente suas duas naves e foi finalizada em seguida. Mais uma grande destruição no Berçário. Lucas de juiz.
Final: Hugo 100-29.

3ª Batalha (04/11/2016): Lucas vs Astrid
        
Partida tensa e complicadíssima. Fizemos o deploy em lados opostos e movimentei mais agressivamente as naves tentando derrubar logo o Corran. Não consegui até ele dizimar os escudos e acertar o casco da Firespray e o Dash tirando três escudos do Dengar. Resultado dessa minha escolha: minhas duas naves distantes e o Dash no meio, com escudos completos. Afastei as minhas naves pros cantos da área de jogo e decidi oferecer o Boba pro Dengar tentar se aproximar. Deu certo, perdi o Boba, mas consegui dois ataques posteriores no alcance 1 do Dash. Deixando-o com quatro de casco. Nosso próximo enfrentamento ocorreu no alcance dois, deixei o Dash com dois de casco e ele me deixou com dois tb. Aí me posicionei pra tentar finalizar no alcance 2 ou 3 e rezar, mas a Astrid adivinhou erradamente minha movimentação e acabei na um do Dash, finalizando-o. Ufa. Quase demais. Disputa realizada no Berçário com Hugo de juiz.
Final Lucas 100-72.

4ª Batalha (07/11/2016): Lucas vs Anne
          
Jogar contra a Anne sempre é complicado. Ela manobra e adivinha muito bem o que faremos e já jogou várias vezes com essa lista. Fizemos o deploy em lados opostos e fiquei com a iniciativa. Avancei devagar e ela rápido. Consegui ultrapassar com meu Dengar, que não foi atacado a partida inteira, sempre fora dos arcos. mas os ataques das Awings e da VCX Danificaram o Boba, tirando dois escudos. Ao passo que Boba e Dengar tiraram os escudos de Jake e deixaram-no com um de vida. próxima manobra seria decisiva. Fiz um três suave que colidiu com a VCX e colocou Jake no arco traseiro na um. Tycho colidiu com Boba também. Dengar mirou no Tycho, que ficou sem escudos e Boba explodiu Jake. Na outra rodada Boba e Dengar explodiram Tycho, sobrando uma VCX completa contra um Dengar completo e um Boba sem escudos. Após, fui minando cuidadosamente a VCX com o Dengar e manobrando o Boba pra ele sobreviver. Quatro rodadas depois consegui finalizar a VCX e Boba escapou com um de casco ainda. Foi no Berça com Bruno P de juiz.
Final: Lucas100-22

5ª Batalha (07/11/2016): Anne vs Astrid
         
Aqui foi uma batalha extremamente tensa e cuidadosa. de movimentos suaves das naves. Começaram em lados opostos e foram se aproximando cautelosamente, mas Anne cometeu dois erros que não costuma mesmo cometer, Aterrisou a VCX duas vezes seguidas nos asteróides e foi destruída sem nem atacar. Aí as awings concentraram fogo na E-wing, que sobreviveu com um de casco. Nenhuma outra nave foi destruída. Berçário e Lucas de juiz.
Final: Astrid 42-0.

6ª Batalha (21/11/2016): Hugo vs Anne.
         
Batalha realizada no Berçário. Lucas como juiz. Batalha sangrenta e cheia de reviravoltas. o confronto foi franco, mas a Anne não foi capaz de atacar muitas vezes com a sua VCX o que decidiu a partida.
Final: Hugo 73-49,5

7ª Batalha (11/12/2016): Hugo vs PV.
        
 Confronto ocorreu na casa do PV. Lucas como juiz. As naves se deslocaram cautelosamente e em lados opostos da área de jogo. Quando ocorreu o confronto as naves do Hugo despedaçaram o Keyan em uma rodada e o PV não conseguiu causar muitos danos. Isso decidiu a partida. Com muito ódio e sede de vingança, PV ainda conseguiu explodir a Lambda espalhando pelo espaço os restos do Imperador. Na rodada seguinte sua última nave também explodiu. 
Final: Hugo 100-29

8ª Batalha (13/12/2016): Lucas vs PV.
         
Mais um embate realizado no Berçário. Grilo Falante como juiz. PV colocou o Keyan em um canto e as outras naves no outro canto, um pouco para o meio. Eu coloquei Boba e Dengar voltados diretamente para o Keyan e me desloquei em sua direção o mais rápido possível. Na Segunda rodada Dengar o ultrapassou e tirou um escudo. Boba e Keyan se encararam no alcance 3 e não causaram danos um no outro. Na rodada seguinte Dengar começou a dar um volta num obstáculo saindo de todos os arcos e deixou só um escudo no Keyan. Boba ficou apenas no arco do Tycho e escapou dos seus ataques. Rodada seguinte Boba fugiu e Dengar foi pra cima da Norra tirando três escudos. Mas começou a levar danos e perdeu dois escudos. Em seguida, Boba começou a retornar e Dengar tentou ultrapassar Norra e Keyan, mas só escapou da piloto. Deixou-a com um de casco e pegou mais três hits. na movimentação seguinte Norra ficou em cima de um asteroide e com manobras rápidas Boba e Dengar ficaram no alcance um do Keyan e Norra, respectivamente, mas fora dos arcos. O ataque funcionou e as duas naves foram destruídas, sobrando apenas a a-wing. Após, tivemos várias sequências de movimentações, com a a-wing recebendo cinco ataques com três e quatro hits e perdendo apenas dois escudos e tirando dois escudos do Boba. Ao final, faltando menos de 10 minutos, Tycho finalmente explodiu em um ataque no alcance 3 do Boba. Foram 3 hits, e na defesa a A-wing rolou três vazios e um foco, mas como só tinha um token de evade, foi obliterada.
Final: Lucas 100-28




SKULL SQUADRON


11 Ravena Bastos [CLASSIFICADA 2ª] "Imperador palpatcholes descendo o Fel..."
#Rear Admiral Chiraneau - Decimator + Predator + Emperor Palpatine + Ysanne Isard + Engine Upgrade (65pts)
#Soontir Fel - Tie Interceptor + Push the Limit + Autothrusters + Royal Guard TIE + Stealth Device (35pts).
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 02V/1D. 02pts. 
MdV: 59.


12 Bruno Giordano [CLASSIFICADO 1°] "Leebomberanda!!!..."
#Leebo - YT-2400 + Push the Limit + Heavy Laser Cannon + Kanan Jarrus + Engine Upgrade + Outrider (56pts).
#Miranda Doni - K-Wing 
+ Twin Laser Turret + Sabine Wren + Proximity Mines + Seismic Charges + Advanced SLAM
(44pts).
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 03V. 03pts. 
MdV: 344 


13 Cláudio Torcato. "Ión, íon, seu burro!!!..."
#Kath Scarlet - Firespray + Veteran Instincts + Heavy Laser Cannon + K4 Security Droid  (49pts).
#Syndicate Thug - Y-Wing + Ion Cannon Turret + R4 Agromech + BTL-A4 Y-Wing (25pts)
#Syndicate Thug - Y-Wing + Ion Cannon Turret + R4 Agromech (25pts)
Total da Lista: 99 pontos
Pontuação: 02D/01V. 01pt. 
MdV: 60


14 Emanuel. "Mimimibots!!!"
#IG-88C - Agressor + Push the Limit + Advanced Sensors + Mangler Cannon + Seismic Charges + Autothrusters + IG-2000 (50pts)
#IG-88B - Agressor + Push the Limit + Advanced Sensors + Mangler Cannon + Seismic Charges + Autothrusters + IG-2000 (50pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 3D 
MdV: -33



Partidas:


1ª Batalha (08/11/2016): Cláudio vs Bruno G
         
Embate realizado no apê dos Zombicide. Os juízes foram a esperança e a igualdade entre os povos. Fizeram o deploy em lados opostos e se aproximaram com cuidado. Após atravessarem sobreviveu uma Kath bem ferida e  uma ywing com BTL contra um Dash machucado e uma Miranda completa. Alguma rodadas depoi, Kath e Dash se mataram e miranda encostou atrás da ywing com BTL, destruindo-a.
Final 100-56 Bruno G.

2ª Batalha (12/11/2016): Cláudio vs Emanuel
           
Mais um confronto na Arcádia. Juiz: Ícaro.Cláudio estava pesaroso no pré-batalha. Iria enfrentar um jogador mais experiente, ganhador do primeiro campeonato de nosso grupo. E, pior, ele só usa duas agressors. Após dar um pesquisada on-line, traçou seu plano de jogo e como um bom enxadrista, seguiu à risca. Fizeram o deploy em lados opostos. Asteroides formando um bom escudo no lado do Cláudio, que moveu sua lista bem devagar. Emanuel decidiu acelerar o passo e foi enfrentá-lo nessa armadilha, destemidamente. Cláudio, então, espalhou suas naves de forma que pudessem focar uma das IGs e ao mesmo tempo as duas IGs não poderiam atacar a mesma nave. E isso ganhou o jogo. Após várias trocas de disparos e umas duas roladas de ataque horríveis do Emanuel quando finalmente focou a Kath com as duas naves, Cláudio emergiu vencedor, despachando as duas agressors e perdendo só a ywing sem título e metade da Kath.
Final 100-49,5 Cláudio.

3ª Batalha (21/11/2016): Cláudio vs Ravena
        
Batalha realizada no Berçário. Lucas como juiz. Jogadores fizeram o deploy em cantos opostos, Ravena partiu mais ofensivamente em direção aos inimigos com a Decimator enquanto o Fel partiu mais indiretamente. Cláudio ficou indeciso em relação a qual nave atacar e não conseguiu colocar uma nave inimiga ao alcance dos seus três arcos e isso complicou sua partida. Kath partiu para o enfrentamento com a Decimator e apesar de conseguir causar muitos danos foi destruída antes de finalizá-la, incapaz de resistir aos ataques das duas naves inimigas. As ywings tentavam mas não conseguiam causar danos no Fel e com a perda da FS, a partida ficou decidida. Cláudio ficou só com uma ywing e leveu metade da Deci.
Final 74-32,5 Ravena.

4ª Batalha (21/11/2016): Emanuel vs Ravena
        
Batalha realizada no Berçário. Lucas como juiz. Partida semelhante a anterior. Ravena usando a interceptor de isca e só atacando quando dava enquanto a Decimator fumegava as outras naves. Foi bem disputada, mas nessa batalha de atrito, terminou com uma IG destruída e só metade de uma Decimator em troca. Ravena mostrando que está voando muitíssimo bem.
Final 50-32,5 Ravena.

5ª Batalha (Arcádia, 17/12/2016, Juiz: Ícaro): Bruno G vs Ravena.
          
Ravena separou demais suas naves no setup e o Bruno G aproveitou-se disso e partiu pra cima do Fel, derrubando-o logo. A decimator não foi capaz de sustentar o confronto sozinha e foi destruída, conseguindo apenas tirar alguns escudos das duas naves adversárias.
Final 100-0 Bruno G.

6ª Batalha (Arcádia, 17/12/2016, Juiz: Ícaro): Bruno G vs Emanuel.
          As naves começaram se estudando bem, mas logo Emanuel tentou ser mais agressivo. Utilizando um excelente bloqueio com o Leebo, Bruno G conseguiu jogar uma IG quase completa fora do tabuleiro. A IG que sobreviveu não foi capaz de continuar nessa condição por muito tempo e foi destruída. Novamente, as naves do Bruno resistiram sem muitos danos.
Final 100-0 Bruno G.
         



SITH SQUADRON


15 Ramon [CLASSIFICADO 2°] "Vim pra bater!..."
#IG-88D - Agressor + Calculation + Advanced Sensors + Flechette Cannon + Inertial Dampners (40pts)
#Serissu - M3A Heavy Scyk Interceptor + Mangler Cannon (26pts)
#Guri - Starviper +Virago + Accuracy Corrector (34pts).
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 1V/1D. 1pt.
MdV: 30,5


16 Caio "Pew pew é pew pew, pneu é pneu!!!!..."
#Blue Squadron Novice - T-70 Xwing (24pts)
#Luke Skywalker - X-wing + Veteran Instincts (29pts)
#Han Solo - YT-1300 + Millennium Falcon(evade) (47pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 02D. 00pts. 
MdV: 60,5


17 Pablo Ribeiro [CLASSIFICADO 1°] "Se de dia rola laser, pela noite rola..."
#Horton Salm - Y-Wing + Ion Cannon Turret + BTL-A4 Y-Wing (30pts)
#Ten Numb - B-Wing + Calculation + Fire-Control System (34pts)
#Poe Dameron - T-70 X-wing + Push the Limit + BB-8 (36pts)
Total da Lista: 100 pontos
Pontuação: 2V. 02 pts. 
MdV: 230



1ª Batalha (17/11/2016): Pablo Ribeiro vs Ramon

Combate realizado na Arcádia sob a supervisão de Ícaro.Ramon e Pablo se enfrentaram numa partida sangrenta. Mas os deuses dos dados verdes se comportaram corretamente dessa vez e Poe one shoted a Serissu no alcance 3 ele causando um hit e dois crit e a Serissu zerando os verdes, e, claro que saiu um direct hit. A partir daí, Ramon não se recuperou mais e o fumo entrou por completo.
Final 100-0 Pablo Ribeiro.

2ª Batalha (18/11/2016): Pablo Ribeiro vs Caio

Pau quebrando novamente na Arcádia. Ícaro, o nosso juiz favorito. no setup, os adversários colocaram sua naves diretamente direcionadas às inimigas. E partiram pra frente com a faca nos dentes. Após duas rodadas de confronto bem pesado, Poe ficou seriamente danificado e Caio perdeu Luke e a sua T70. Sobrando um Han Solo com ânsia de vingança contra as três naves. Na rodada seguinte os deuses dos dados não permitiram que o Caio finalizasse o Poe, o que futuramente lhe causou sua derrota, pois recebeu os danos do Poe. Nas rodadas seguintes deu-se uma perseguição, as naves do Pablo seguindo a traseira do Han e este tentando se posicionar de forma mais interessante. Han abateu o Poe e o Ten Nunb, mas caiu frente ao Horton. Batalha excelente!
Final 100-70 Pablo Ribeiro.

3ª Batalha (19/11/2016): Ramon vs Caio

Lasers destruindo todos na Arcádia. Bruno P como juiz. No setup, apontaram logo as naves umas para as outras, e iniciaram uma batalha franca. Após 03 rodadas de pew pew pew, Serissu e Luke explodiram e Novice e Guri danificados. Han e IG inteiros. Na outra rodada, a T70 explode e sobra uma MF contra Guri e IG. Duas rodadas depois, MF já sem escudos e com crit e IG sem dois escudos. Guri asteroidou. E terminou desse modo. Metade da MF e Guri e metada de IG.
Final 76,5-46 Ramon.
          



QUARTAS DE FINAL

Lucas vs Thyago (19/12/16, Berçário, David como juiz)
100-43 Lucas.

David vs Pablo Ribeiro  (23/12/16, Arcádia, Ícaro como juiz)
          
Um combate onde a experiência falou mais alto. David congestionou o meio de asteroides colocando uma linha no meio, entre duas janelas. Fez o deploy pelo meio com as três naves e deixou a Guri um pouco mais pela esquerda dele. pablo alinhou as suas naves em formação pela direita do David. As duas listas foram pra frente com o David acelerando a Guri pra tentar um flanqueamento e o Pablo adiantando o Poe com um boost. Depois, David avançou devagar protegendo suas naves com um asteroide e virando a Guri para tentar alcançar o alcance 3 das naves inimigas. pablo também veio devagar e Poe ficou no range 2 de todo mundo com Ten Numb e Horton no alcance 3, sem Ion pro Horton. Os ataques do Pablo, devido ao alcance e asteroide não conseguiram arrancar nenhum escudo dos inimigos. Ten Numb levou seis hits no retorno. Depois desse confronto o mundo desabou pro Pablo. David fez um show de bloqueios e Pablo para tentar furá-los fez um 4k com o Horton que acabou por deixá-lo em cima do obstáculo e Ten Numb sem arco pra ninguém. Poe atacou o Xizor e mesmo usando sua habilidade, Xizor pegou um crit de não fazer ações. No retorno, bwing é destruída e Horton toma cinco hits. As rodadas seguintes foram só pra terminar o serviço. Horton acabou bloqueado e destruído nessa rodada. E nas três rodadas seguintes Poe explodiu mas levou Xizor e uma z95 com ele.
Final 100-53 David.

Bruno G vs Ramon 26/12/17 (Berçário, Lucas como juiz)
          
Bruno G e Ramon fizeram deploy em lados opostos. E Bruno G efetuou a tática mais clássica de sua lista. Ficou atraindo as naves do Ramon pro alcance 3 da YT e sem arco pra Miranda, fuzilando-as. Acabou que Ramon não conseguiu muita efetividade nesse confronto e Bruno G destruiu logo as naves inimigas.
Final 100-0 Bruno G.

Hugo vs Ravena (27/12/16, Arcádia, Ícaro como juiz.)
          Outra partida onde a experiência preponderou. Ravena e Hugo posicionaram-se em lados opostos. Ravena foi pra cima tentando flanquear com suas naves. Hugo fintou que ia na Deci e foi pro Soontir, destruindo logo essa ameaça. Depois ficou atraindo a Decimator pro range das suas naves e acabou explodindo-a também. o combate foi franco mas com seus dados vermelhos e verdes tinindo Hugo conseguiu explodir todas as naves sem sofrer grandes danos.
Final 100-0 Hugo.



SEMIFINAIS

Lucas vs Bruno G (28/12/17, Berçário, consciência como juíza.)
Final 100-21,5 Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário